Postado por: Ton Müller 15 de maio de 2013

reptilianoPesquisando entre sites pela web, uma matéria muito interessante foi encontrada no IEB. Na verdade os vídeos que estavam na matéria muito chamam a atenção pois envolve militares do alto escalão, presidente Obama e seus seguranças entre outros níveis que muito se conectam com este fenômeno ainda tratado como tabu.

Os Reptilianos são os mesmos seres relatos por muitas testemunhas militares e ex-militares por fazerem parte do MIEC (Complexo Militar Industrial Extraterrestres) nos EUA. Realisando diversas experiências Genéticas em conjunto com os famigerados ou aliados deles os GREYs: cruzando os genes de Animais e Seres humanos na base ultra secreta de Dulce, Novo Mexico nos Estados Unidos da América. 

Apesar que muita coisa pode ser sugerida desse modo: mas fica claro que a verdade esta distante de ser a única verdade concreta com relação a isto. Pois, os mesmos podem ter uma similar origem, assim como os humanos terrestres também tem uma "parte" cerebral conhecida como "Cerebro Reptiliano"

Cérebro Reptiliano: O Cérebro Reptiliano ou cérebro basal, ou ainda, como o chamou MacLean, “R-complex”, é formado apenas pela medula espinhal e pelas porções basais do prosencéfalo. Esse primeiro nível de organização cerebral é capaz apenas de promover reflexos simples, o que ocorre em répteis, por isso o nome; [Ufosonline]

Abaixo, um vídeo em que claramente algo chama a atenção nos seguranças do Presidente dos Estados Unidos. Pode ser o reflexo das luzes na careca do segurança, mas também pode revelar uma civilização em conexão com a nossa. Colocando Governantes no meio fica mais visível ainda. Neste vídeo a face é realmente estranha, confiram:

Agora vamos ao próximo vídeo:

Quando o Senador John McCain está a falar ele olha estarrecido como se visse algo espantoso. Aquilo não é uma expressão de nojo, é uma expressão de terror, espanto.

Quem som é aquele emitido pelo General? Para uma pessoa em um estado normal, aquele som não caberia às circunstâncias e tampouco seu semblante. O que aconteceu para que o general produzisse um som de dor e ao mesmo tempo parecesse tão bem?

Podemos ver que o rosto do general Petraeus há uma leve ondulação quando o vídeo flui normalmente.

Mais ao final do vídeo, antes de fechar os olhos, parece que as pupilas do General mudam para um formato reptiliano.

Entretanto, ainda tenho outras perguntas…

O formato do rosto dele corrobora para aquela anomalia no vídeo? É que ao redor dos olhos ele possui cavidades que, ao girar o rosto como fez, pode ter produzido algum efeito através da câmera que estava gravando ou até mesmo pela imagem que estava atrás dele. [IEB]

29 Responses so far.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments





ASSINE E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES!
Seu Nome
*
Seu E-mail
*
Subscribe

OFERTAS IMPERDÍVEIS!

Conheça ofertas quentes, sem vírus e reais! Nós do Verdade Mundial já aderimos a elas e hoje podemos garantir a qualidade destes cursos!

- Copyright © Verdade Mundial - Rio Grande Do Sul | Brasil | Designed by Johanes Djogan -