Postado por: Ton Müller 15 de outubro de 2013

Geralmente as misteriosas histórias sobre locais estranhos que existem são de lugares antigos, mas não essa. O Aeroporto Internacional de Denver foi construído em 1995 e traz consigo muitos mistérios.
Por todos os cantos do aeroporto há coisas que chamam a atenção, como símbolos, gárgulas, monumentos e um lugar onde há algo muito estranho que só será aberto em 2094.
Somente um aeroporto?
O lugar foi construído exageradamente, como se fosse a ponta do iceberg, uma capa que oculta algo muito maior. Seu orçamento inicial era de 1,7 bilhões de dólares, mas o total da obra acabou custando 4,8 bilhões, quase 3 vezes mais que o previsto.
 
Várias empresas foram contratadas e trabalharam em partes no projeto. Cada empresa realizava montava uma parte do aeroporto, de modo que nenhuma delas conhecia o projeto inteiro. Vários grandes túneis foram construídos, aparentemente dispensáveis para o funcionamento do aeroporto.

O cavalo apocalíptico

O-misterioso-Aeroporto-Internacional-de-Denver1Logo quando chegamos ao aeroporto, nos deparamos com algo no mínimo curioso. Há uma escultura arrepiante – um gigante cavalo azul de olhos vermelho brilhantes.
Diz a lenda que esse cavalo foi esculpido por Luis Jimenez, morto pelo cavalo enquanto o terminava. É que uma peça se soltou e desabou sobre Luis, que acabou morrendo.

A pedra Illuminati

No saguão principal do aeroporto há uma curiosa “pedra Illuminati”, referente a suposta “nova ordem mundial”. Abaixo dessa pedra há uma cápsula do tempo que, segundo sua inscrição, só será aberta em 2094, 100 anos após ter sido colocada ali. Seu conteúdo é desconhecido.

Nazismo

Existem muitas alusões ao nazismo no aeroporto, e a mais evidente delas é o formato das pistas vistas do alto. O projeto deveria ser refeito, pois muitos prédios norte-americanos que tinham esse formado foram totalmente reformados, evitando referenciar o símbolo nazista. Mas a situação no Aeroporto Internacional de Denver é diferente.

Gárgulas

Essas sinistras esculturas são usadas como desaguadouros de calhas em prédios religiosos e castelos, mas ali elas estão localizadas do lado interno do aeroporto, dando a impressão de serem guardiões demoníacos, espiando as pessoas que por ali passam. Aparentemente não possuem nenhuma função, além de completar a sinistra decoração do lugar.

Quadros

Essa pintura te lembra extraterrestres? Há rostos observando o planeta do céu, e seus traços não são nada normais.
O quadro acima  chama-se Paz e Harmonia com a Natureza, mas quando olhamos com um pouco mais de atenção, percebemos ‘o caos da natureza’. A crianças lamentando a morte de animais, outros animais presos em jaulas de vidro e ao fundo a floresta pega fogo. No canto inferior da imagem, é possível observar três crianças mortas, cada uma representando uma etnia. O que será que isso significa?
À primeira vista esse quadro parece uma linda pintura colorida, que representa crianças felizes num mundo alegre. Entretanto, a imagem é perturbadora. Algumas crianças carregam consigo, além da bandeira de seu país, armas. E parece que elas estão oferecendo para uma criança alemã.
*******
O que todas essas mensagens subliminares em um dos aeroportos mais movimentados do mundo quer dizer é um mistério.

Fonte

6 Responses so far.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments





ASSINE E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES!
Seu Nome
*
Seu E-mail
*
Subscribe

OFERTAS IMPERDÍVEIS!

Conheça ofertas quentes, sem vírus e reais! Nós do Verdade Mundial já aderimos a elas e hoje podemos garantir a qualidade destes cursos!

- Copyright © Verdade Mundial - Rio Grande Do Sul | Brasil | Designed by Johanes Djogan -